"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 13 de dezembro de 2014

Natal meio à pressa...



Pensar que os três dias de festa em família este ano se resume a uma noite...
Pensar em como deliro com isto, e adoro preparar a casa para receber toda a gente. Distribuição de camas, de tarefas, tudo... e este ano não consigo sequer dar uma ajuda à minha mãe.

Hoje cheguei a Lisboa, vim para casa mas como em quase todos os dias que chego entre as 8h e as 9h da manhã, faltou-me o sono.
Comecei a fazer contas a vida e caiu-me a ficha...só tinha o dia de hoje e mais a tarde da próxima sexta livres e com tempo. E mesmo assim a de sexta talvez seja bom descansar que ainda há trabalho no sábado. De modo que lá fui eu, com listinha feita sobre o que tinha pensado para quem, e já despachei tudo da famelga :)

Existe um certo sentimento de alívio por esta altura...acho que até irei passar os próximos dias a trabalhar mais descansada :)

Feliz Natal!

Sem comentários: