"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bibliotek!


oh ali o dicionário dela ;)

Estes cadeirões são tãooo espectacularmente bons!





Hoje o dia foi passado na bibliotek de Lomma, a vila onde a Reki está a viver.
As aulas começaram ontem e aqui trabalha-se um bocadinho todos os dias, temos apresentação de trabalhos quinta e sexta. Portanto hoje foi dia de tentar aplicar. Pessoalmente ainda me sinto em modo férias, daí não ter feito nada de jeito. Prometo puxar por mim quando for para casa, enfiar-me com esta cabeça no pc e só tirar quando tiver as coisas prontinhas =)
Esta biblioteca não faz parte da universidade, é apenas uma biblioteca pública, mas como qualquer edificio sueco, tira-se o maior partido da luz, janelas grandes, muitas vistas, muito mar, muito vento e chuva lá fora e nós muita confortáveis.
Estamos no piso de cima (fotos) e com vista para o mar, as três mesas e dois cadeirões que existem estão ocupados por nós e mais malta de erasmus, que moram aqui em Lomma em casa da Raquel.
Por curiosidade e eu que tenho graves problemas com o silêncio e lugares sossegados que não podemos falar...estas bibliotecas estão-se muito bem, não se grita ok mas também não são só cochiços que se ouve =)
Ainda assim talvez em casa consiga trabalhar mais.
=)

Sem comentários: