"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Olha..até a lua sorri para ti!"

Faz amanhã 8 dias que tive um dos dias mais compridos que me lembre até à data...
Ser português tem dessas coisas, tratar de tudo à ultima hora...até comprei a mala de viagem na véspera...Portuguesa à séria!
Mas sim, o dia foi gigante e pareceu ter 48 horas. Entre despedidas, idas ao banco, tentar sair de casa, meter tudo na mala...
devia haver um manual qualquer sobre meter um ano numa mala de 20kg, confirmo que não é nada fácil...mas os senhores fofinhos da TAP deram-nos 10kg por sermos erasmus, ainda tivemos que pagar 4kg entre os três mas mais para a frente relato isso, tivesse sido esse o nosso maior problema xD

A lua sorriu é certo, eu mal me deitei, e às 6h já estava a caminho do aeroporto. Três meninas receberam uma mensagem minha depois de ter tirado esta fotografia. Sou sincera quando digo que odeio despedidas e me dou mal com despedidas, e por isso a mensagem que enviei não foi para lhes dizer adeus, foi para lhes dizer "olá" na minha vida, por serem pessoas recém chegadas à minha vida e a tudo o que faz parte de mim.

Da chegada ao aeroporto até aqui foi um circo, que acho que acalmou hoje (Segunda-feira!) =)

Para Sempre ... eu vou!



3 comentários:

Carla disse...

"Há gente que fica na vida da história da gente"!! =)

Diverte-te muito por aí mariazinha!!!...Nós em Dezembro cá te esperamos para uma jantarada à "INTIGA"!!!

Beijões

Ju disse...

Cheguei e vou ficar por uns bons tempos, que é assim como quem diz "pa sempre" :D

Aproveita MUITO bem isso por aí e diverte-te!
E em Dezembro, já sabes... Jantarada como só nós sabemos fazer :D

Beijinhoooo Grandeeeee*

P.S: vou começar a ser frequentadora assídua aqui da cena, por isso é bom que vás actualizando isto todos dias :P

Ingrid disse...

Agora c a foto a msg é ainda mais sentida! até já vai tudoooo correrrr bemmm vais ficar bemmmmm! :P hehe