"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mãe, nunca mais digas nada de mim.

 Quando disseres que eu sou maluca por meter 12 pessoas na casa de Monsaraz, pensa muito bem se queres mesmo dizer isso e lembra-te deste post...

Estão 50 pessoas sentadas na sala aqui da residência a comer em cima de tapetes (eu daria por aquela sala uma capacidade para 30 pessoas). Entre os 50, homens, mulheres, crianças e criancinhas (daquelas que o choro parece que ficar a martelar na cabeça). Está bem presente a frase que disse sobre o meu quarto dar para umas escadas e também para a sala...estão a conjugar essa parte com o choro dos bébés? O que é que isso dá? PÂNICO!!! Acho que hoje vou trabalhar muito bem na cozinha que é um bocado mais distante da sala e destes barulhos etc etc...
Sim, sou um caso estranho, nada de silêncio mas calma lá...bébés aos berros...humm...não.

Portanto, mãezinha, se achavas que eu conseguia ocupar todos os cantinhos de uma casa para meter pessoas à mesa, e dar dormida...então hoje comprova-se...eles são piores que eu...e tem ideias geniais...que tal tirarmos a mesa lá de Monsaraz e comermos em tapetes também? Sempre a inovar! =)

Sem comentários: