"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

simples e directo ;) nada de inteligência,

Toda a gente tem um amigo ao estilo Cabeça.
É aquele que está lá, apesar de reclamar muito.
É aquele que tem sempre qualquer coisa para dizer, mesmo que estupidez (na maior parte das vezes).
É aquele que me diz "É preciso ser-se muito inteligente para conseguir perceber o teu blogue!".
É aquela pessoa muita preguiçosa mas que pelo menos se levanta para atender o telefone ou abrir a porta a qualquer hora.
É a minha companhia para festas.
É a minha companhia para ir às compras e para ver pessoas.
É péssimo em trabalhos de grupo.
É muita comichoso e acha que vai sair sempre tudo à maneira dele...mas a meio caminho muda de opinião e aceita, e já não é tudo linear e à maneira dele.
É um dos companheiros de viagem à Suécia, é um grande amigo...é O amigo.
É aquele amigo que toda a gente quer ter e devia ter.
Posso ser muito azarada, mas nisso tenho sorte, já tenho esse amigo comigo.
E tenho a certeza que se alguma vez alguma coisa correr mal ou menos bem ele não desiste de mim, ele não me acusa de ser um caso perdido, ele não vira as costas...
Provavelmente dá-me dois estalos e diz-me para acordar para vida!

Obrigada pelo apoio...e por tudo Cabeçadas ;)
*



1 comentário:

Carlos Pereira disse...

Sem palavras!!!
Mas não devias agradecer...eu sim tenho que agradecer, por todos os momentos em que tive o privilégio de poder estar a teu lado!!!

adoro te miuda

beijaooo