"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O quarto

à entrada do quarto (pelo lado do corredor) esta porta que se vê à esquerda é o wc privativo (armei-me em fina vá)

isto é o quarto de alguém acabado de chegar, pedimos desculpa pela desarrumação.

Continuem a fechar os olhos ao bem arrumado que isto está, aquela porta à esquerda tem um mini closet, e mais uma porta que dá para a sala e para as escadas, descendo as escadas estamos na entrada das traseiras da residência, e junto à cozinha do piso debaixo. Ou seja posso entrar por um lado e sair pelo outro e pensarem que estou em casa muahahahah!

Aquela cadeira laranja é provavelmente a melhor coisa que o quarto tem, infelizmente ainda não tive hipótese de sentar nela, está carregada com tralha agora nos últimos dias =)

E isto é a vista...com que acordo todas as manhãs =)

E aqui está mãezinha, e todos os interessados, as minhas instalações. Mais para a frente mostro a cozinha e a sala do piso, sim porque na residência há o downstairs e o upstairs e claro que o último é muito mais fixe ;)

E é isto...quartinho simpático, colegas de casa muito simpáticos, só não têm o hábito de usar a sala, encontramo-nos todos quase sempre na cozinha, a sala é usada para alguns deles rezarem, que já assistimos a isso (não precisámos de sair =)) e por mim, pelo Cabeça e pela Reki quando eles vão ter comigo para ver filmes ou jogarmos às cartas, ontem foi usada como oficina para o Gabi cortar os cadeados de alguns bicicletas ;)
Ah e claro, festas...que ainda não foi estreada este ano lectivo.
Por coisas engraçadas....não me lembro se escrevi nos posts anteriores, a minha casa tem um nome espectacular...Ostra...mas com aqueles dois pontinhos em cima do O, coisa fina xD quando voltar vou tão mal habituada =)

*

3 comentários:

Soraia disse...

Ficaste com o melhor quartinho da casa!!!!
Lindo!!!

Acordar com essa vista não é para todos....e apetece começar o tia bem cedo e cheio de alegria!!

Quando as macieiras começarem a dar Maçãs é que vai ser!!

aproveita!!

Beijo grande!

Ingrid disse...

Para a próxima faz a cama antes de tirares fotos!!!!! lol brutal o teu quarto! quero ir dormir ai!

beijoooo

Ingrid disse...

Sabes... o comentário anterior não faz muito sentido depois de ler as legendas das fotos... lolol

pronto espero q qnd ai for (a rezar aos santinhos para...)isso esteja em condições! :P