"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

1 de Novembro!

Faz hoje 4 anos que o meu padrinho se encontrou comigo e com a Mónica em casa dela, e nos traçou a capa...

Faz hoje 2 anos que eu tracei a capa ao Miguel e à Marta, os meus M&M's afilhados!





Faz hoje 3 anos que eu não passo o 1 de Novembro com a minha turma ou com o meu curso. São opções e não me arrependo de as ter feito. Mas tenho a certeza que se este ano estivesse em Évora, com tudo o que poderia acontecer no meu habitual 1 de Novembro, eu iria passar este dia neste ano com eles.

Hoje são eles que chegam atrasados...hoje são eles que brincam com os afilhados por estarem nervosos da primeira vez que trajam, e como é difícil encontrar o modo para prender a capa no ombro e aguentar-se traçada o máximo tempo possível.

Ser padrinho/madrinha não diria que seja uma tarefa fácil, mas enche-nos de orgulho. 
Há quem os procure durante o mês e meio de praxe e depois se borrife para eles, os emblemas na capa é que contam. Eu não os procurei, praxei-os e nunca alguém me poderá dizer o que escrevo aqui acerca dos emblemas, porque por opção (lógica na altura) não tenho símbolos na capa. "Capa Negra é Capa Negra"

Eu tenho, sem dúvida, todo o carinho e amizade pelos meus afilhados, alegra-me vê-los completar mais uma etapa da vida académica, alegra-me que gostem tanto disto como eu, alegra-me ver o crescimento deles, enquanto pessoas e enquanto estudantes da nossa Universidade. Desde que fazem parte da minha vida que conto com eles em todos os momentos importantes, estiveram na minha queima das fitas o dia todo, e eu estive na do Miguel, assim como conto estar na da Marta quando for altura, estiveram sempre disponíveis com um simples telefonema assim como eu espero sempre que continuem a ligar e a pedir quando precisam.

E tenho a certeza que sairão óptimas pessoas e óptimos profissionais.
Que tenham um dia espectacular, que o aproveitem ao máximo junto da família que cresce todos os anos!

Mil beijinhos!
*

3 comentários:

Miguel Magalhaes disse...

Concordo contigo relativamente aos emblemas. Foi exatamente por essa mesma questão de "Show off" que decidi não andar a mostrar os meus sempre que usar a capa. Trago-os comigo, bem arrumadinhos mas não os coleciono nem os exibo. São meus.
Também não ando ai a mostrar o tanque dos Micro Machines nem o barco da playmobil que recebi no natal de 1998!

Relativamente ao dia de ontem... Tive que ir com a tua neta á chocalhada e á sapatada porque ela faltou no ano passado.. mas não deixou de ter o significado que teve á 2 anos a trás quando me traças-te a capa..

Obrigado e espero que os Mil beijinhos não sejam para mim e para a marta porque.. (da minha parte) mesmo que sejam 500 para cada.. eu preferia que fossem assim.. 3 ou 4. Quinhentos começa a agastar a meio e eu tendo a criar aftas com frequência e é provavel que ao massacrares as minha bochechas 500 vezes que elas comecem a desintegrar-se...

Portanto eu fico com 5. Os outros 995 faz o que lhe bem entenderes!

Sara Almeida disse...

Esqueci-me de escrever que tenho o afilhado mais palerma do Mundo também! Mas que continuo a gostar muito dele à mesma xD

Unknown disse...

Oh Sara Luisa ADOREI!!! :D
Como eu te percebo ^^