"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Hoje foi casa cheia!


Hoje o meu coração aqueceu!
Recebi duas cartas bem recheadinhas. Uma da mãe e do pai e outra da Tia =)
Li tudo a caminho de casa, ri-me quando me fizeram inveja com as temperaturas que aí fazem (são mesmo irmãs ;p), as preocupações transpostas para um postal, um resumo do bem estar e das mini-férias e regresso ao trabalho =)
Até tinha a mensagem no telemóvel já escrita a agradecer e tal, mas pensei que por aqui seria bem mais engraçado, com foto a acompanhar e tudo, a mostrar o monte de novidades que tive direito hoje =D
Um Obrigada gigante!
Beijinhos a todos! Muitas saudades!
*

3 comentários:

antónia disse...

foi pena não ter sido SURPRESA...antecipei-me,mas já não aguentava saber tinhas recebido ou não...juro que não combinei nada com a minha mana...mas só prova mm que o SOMOS...jiiiiiiiiiiiiiiiis

antónia disse...

foi pena não ter sido SURPRESA...antecipei-me,mas já não aguentava saber tinhas recebido ou não...juro que não combinei nada com a minha mana...mas só prova mm que o SOMOS...jiiiiiiiiiiiiiiiis

antónia disse...

não te esqueças do pai...ele vai ficar cheio de ciumes....