"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 5 de novembro de 2011

Cenas da pessoa...

Hoje estive, sem exagero, 20 minutos à procura da minha pen...fiz os passinhos todos mentalmente de onde a poderia ter deixado...até que ocorreu..a última vez que precisei dela foi na terça...
procurei no casaco, nada
procurei na mochila, nada
no outro casaco, nada...
calças..yeeey! Estava precisamente dentro do bolso das calças...a parte parva? As calças estavam no cesto da roupa suja...e iriam (e vão daqui nada) para a maquina.

Percebi porque sou uma pessoa que não consegue usar muito os bolsos das calças...percebi porque a minha mãe se queixa que tem sempre moedas na máquina de lavar...
e pensei "A sorte do meu pai é ele não usar muito uma pen".

Há pessoas distraídas, desastradas e azaradas...se juntarem um bocadinho das três: "olá, o meu nome é Sara, muito prazer!"
(menos percentagem na parte do azar, também não sejamos dramáticos)

1 comentário: