"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

triste sina!

Epa eu supero todas as expectativas...as minhas, aquelas que eu tenho de mim própria e idealizo comigo mesma...

Tenho um problema comigo, se vocês têm outros podem mandar emails com eles, mas como estou longe duvido que possa incomodar assim tanto...
Bom, o meu problema...

Tem forma de uma paralelepípedo, é branco, tem uma janela na parte da frente, tem um prato giratório dentro dele e faz vuuuummmmmmm vuuummmmm...chama-se microndas!
É verdade...
a pessoa aqui até é dada a coisas novas e fixes, cenas porreiras, e nunca foi minha intenção arranjar problemas...mas este gajo tira-me do sério, logo desde o primeiro dia que tentei mexer com ele.
Eu bem escolho as opções como toda a gente normal aqui em casa, mas quando carrego na parte do tempo...o mínimo que já consegui meter foram 12 minutos, rodo e rodo e rodo o botãozinho e aquilo só me aumenta o tempo.
Estratégia: cagar para ele.
Como?: metendo o tempo que ele bem entende (normalmente entre os 80 a 90 minutos) mas tirar quando eu quero...porque quem manda sou eu e a comida é minha.

Ora bem, acabei de chegar da apresentação e vou ao lanchinho, croissant com chocolate e leite com chocolate (Desculpem lá se não gosto de leite simples...qualquer problema já falámos sobre isso...email). A parte gira...enquanto o croissant estava no forno para tostar um bocadinho, meti o leite a aquecer com a minha estratégia de sempre...só que...esqueci-me dele e esteve dentro do bicho branco a rodar 15 minutos no seu prato giratório, já eu tinha o chocolate no croissant, quando me lembrei...
Abri a boca do danado estupor branco aka microndas...e estava o meu leite a borbulhar como se não houvesse amanhã...quando o tirei ainda fazia bolinhas...e nunca mais voltou a ser o mesmo.
Meti leite frio misturado, pensei em meter gelo mas água com leite nunca deu bom resultado, meti-o à janela...isto há 20 minutos...e ainda não se consegue pegar na caneca, quanto mais bebê-lo!

Maldito sejas ó aquecedor de comida!

Sem comentários: