"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Strategic Planning Steps #2

Relatório: check
Apresentação: check
Painel A1 exposto no corredor: check

Missing:
             Preparar apresentação
             Ensaio
             Reflexões

Prazo: apresentação a esperar pela ordem de saída, ensaio e reflexões sexta.
Estado: tranquila!

Estivemos na cozinha a trabalhar a tarde toda...eram 20.30h finalizámos os painéis para irmos imprimir.
Eram 23.30h cheguei a casa...um desfalque de 3 horas é para meninos =)
O meu painel saiu a primeira pensava eu que bem, o da Raquel mil problemas para ser impresso, andámos escada a cima escada a abaixo, ao fim de 2horas e meia mais coisa menos coisa, resolveu-se...com a simpatia de duas suecas da nossa turma. O meu painel chegámos à conclusão que não estava no tamanho certo, porque tinha falhando um passo no pdf, e dizia a rapariga "pois, isto está tudo em sueco é normal que às vezes escapem alguns passos"..é normal é...lixem-se! Nunca mais me enganam.
Tentei imprimir novamente, não dava...mais uma vez e nada...impressora de cima nada, impressora de baixo nada. Até que fui ter com uma rapariga da Letónia, que vive com a Raquel e estava a trabalhar numa das salas, se me podia imprimir o painel e eu dava-lhe o dinheiro..."eu não tenho dinheiro, mas de vez em quando consigo imprimir, nunca tentei na grande, mas coisas em A4 tenho conseguido"..."e achas que dá para um A1?"...
"Posso tentar"...mete a pen, faz as opções correctas e...nada...
Bom vou desistir disto...casa com elas...
até que...
impressora ao fundo da sala começa a trabalhar...
"tens a certeza que não tens dinheiro na conta?"
"sim, nunca lá meti nada"
"e como consegues?"
"Não sei, possivelmente qualquer dia não vou conseguir, mas até agora tem sido assim..."

Pois é, uma Latvia com veia portuguesa...dar a volta ao sistema é que é porreiro!
E aqui a portuguesa armada em "In Sweden be Swedish", nunca mais me enganam meus meninos todos certinhos e desenvolvidos! Nada de carregar as contas, nada de tentar fazer tudo certinho!

Resultado: dois painéis portugueses a tempo e horas expostos no corredor da Universidade!
Parte boa: não temos que ir à escola amanhã (prazo máximo de expor os painéis);
Parte má: é sinal que a apresentação está quase aí!

1 comentário:

Inês Figueiredo disse...

Já vi que os suecos são meio estranhos nas impressões :P Beijinho