"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 1 de outubro de 2011


Hoje foi daqueles dias que tinha agendando mil coisas para fazer, mas a minha cama formou um motim contra mim e fiquei retida durante umas horas a mais, que serviram para descansar (não que eu quisesse, ela obrigou-me muito).
Durante a tarde foi uma miséria, li alguns artigos para o projecto individual, que eu escolhi em Copenhaga, mas não fiz nada de concreto, só ler e pouco mais...
Até que me juntei à Ju e as duas sem nada para fazer saio algo do género: 


Carlinha desculpa levares com a carica mesmo no olho, prometo haver outra foto com as quatro mais as duas que faltam (Fia e Ingrid pff passem a ir de férias com a maltinha fixe).

Depois de partilhar a foto com a Joana lembrei-me desta semana de férias pelos Algarves, e lembrei-me da mensagem que lhes enviei no dia em que vim para a Suécia. Lembrei-me de como em menos de seis meses pessoas espectaculares passaram a fazer parte da minha vida, e de uma forma tão intensa...Lembrei-me de pensar o quanto gostava de repetir aquela semana de férias, fazer outras viagens na companhia delas...porque adoro cada dia que passo com elas, seja de férias, seja nas matrículas, seja no carro, seja em jantares ou em cafés...Gosto das cinco porque sim, e há coisas que simplesmente não se explicam.

1 comentário:

FiaZita * disse...

Oh eu sou quase sempre a mais tóina LOL q só vi isto agora! Fiquei quase de lagriminha no olho e a dizer "esta parva ás vezes é q a sabe toda" ahahah PARA O ANO vamos de férias pois tá claro, o quadro este ano ficou incompleto mas garanto-te que esse quadrozito vai passar a ser mais ORIGINAL ainda :D
Tenho saudades, e da outra vez não matei nem um 1/3 BAh...