"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ørestad; Copenhagen!

Ørestad é uma área/bairro em Copenhaga, projectada com a visão no futuro desenvolvimento da cidade. Supõem-se vários focos de habitação, vários postos de trabalho, e várias ofertas para chamar os estudantes às escolas e universidade da zona, estes objectivos já não estão apenas "no papel".
Eu apaixonei-me por cada edifício...e por cada espaço entre edifícios...
Se há lugar no Mundo onde podemos dar asas à criatividade...Copenhaga é um desses lugares.
(eu juro que tentei seleccionar as fotos...mas mesmo assim deu quase o álbum completo, só da zona)

8.00h Copenhaga_ nascer do sol



"limpar o cantinho da varanda deve ser lixado" Raquel xD

as grandes janelas

Uma vida à vista...
Eu quero um bocadinho de chão aqui sff!

Bella Sky Hotel


no bar do hotel...sim entrámos..."somos turistas e gostamos"

a escola primária, no jardim de infância fomos perseguidas por um miúdo ameaçador (são todos né?) com um pau na mão, por sorte ele estava "preso" pela vedação da escola.

A zona da Universidade...

As turistas!
Universidade

Dentro da Universidade

Residência de estudantes ou não...o certo é que é espectacular!

Ju, aqui é onde me ofereces a casa, sim? =)

3 comentários:

Ju disse...

Adorei adorei adorei :)Parece tudo tao calmo e pacifico!
Mas o que mais gostei foi da 6ª foto... não sei porque mas deixou-me "fascinated" :P
Gostava era de ter visto o puto de pau em punho a caminho de vocês ahahahhaha

Só te ofereço uma casa lá se comprar uma pra mim, mesmo ao lado :P

Sara Almeida disse...

Deal! Tu numa e eu ao lado ;) fechamos já negócio =P
As grandeeees janelas fazem isso a uma pessoa...esta malta daqui deve-me ter ódio...sempre que há uma janela grande é ficar a olhar e a admirar tudo lá para dentro xD Eles põem-se a jeito, não tenho culpa. Epa o miúdo deu-me pânico...ele veio mesmo até ao fim da vedação com um pão na mau lol

antónia disse...

eh é mesmo aquela universidade que vi na reportagem da TV...tiveste lá????!!! e deitaste no chão para ver o tecto????...

Umh há quem tenha vacas a olhar ameaçadoramente para a maq foto, agora criancinhas???...só mesmo dinamarquesas!!!!!!!!