"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

=')


É engraçado olhar e presenciar um grupo de pessoas e saber que é impossível distingui-las, que é impossível dizer-se se há alguma que se gosta mais ou outra que se gosta menos. Eu gosto de igual forma, gosto de me lembrar delas e rir-me com isso, admitir que não somos um grupo de pessoas, somos uma só pessoa formada por várias, porque acredito que o que uma tem a menos (paciência, responsabilidade, pontualidade, etc ;)) sei que existe outra que tem por todas, ou pelo menos que chegue para completar a quem falta. Não acredito em pessoas perfeitas e completas, mas acredito em grupos de pessoas que se complementam entre si. 
Acredito em amizade para a vida!
E hoje achei que uma delas merecia um enorme obrigada.
Porque somos todas pessoas ocupadas, todas precisamos de dias de 48 horas, nem sempre temos tempo para tudo aquilo que queremos. E eu prezo-as bastante pelos 5 minutos que têm de vez em quando para me contar as novidades de lá e eu a minha vida daqui.
Ontem não sei porquê fez-me bem, aquela meia hora com ela, ontem expliquei-lhe o que consegui explicar, falei o que consegui falar, e tive a certeza que podia ter passado a mesma meia hora calada e ela não me ia obrigar a dizer nada. Ontem eu precisei, ontem eu procurei, e ontem eu falei.

Ontem disse-te Desculpa Ju, hoje digo-te Obrigada Ju!

Sem comentários: