"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

=)

Na minha caixa do correio hoje estava um grande "Sara Adoro-te!", cheio de saudades, novidades e descrições de uma criança que deixou Portugal, mas ao contrário de mim não foi por uns meses. 
A Jessica tem 10 anos e mudou-se este mês para França com os pais, sem intenções de voltar para Portugal.
Hoje, eu desejei muito que ela se habitue bem à escola e aos novos colegas. E fico feliz quando me diz "e olha na patinagem no gelo faço uns piões mesmo giros e faço mais voltas (...)". Sempre disse e todos eles sabem o orgulho que tenho neles, com as suas quedas, vitórias e derrotas, porque às vezes também eu pensava que era emoção a mais para um dia só. Fico feliz por saber que pude participar activamente na formação deles, e que ainda hoje contam comigo, mesmo que seja para me dizerem numa carta que no gelo a patinagem é melhor do que com rodas.
Fico feliz com um "Espero que quando for de férias tenha sorte de te encontrar."

Sem comentários: