"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 22 de outubro de 2011

Skrylleområdet

Hoje optámos por um dia bem diferente...
Levantámos cedinho e fomos fazer o nosso primeiro hike, ou caminhada, o que lhe quiserem chamar.
O sítio muito porreiro...distância feita: 15km, duração: 5 horas, companhia: muito boa.

Ora clicando na imagem pode-se ver muito melhor, o nosso percurso: as bolinhas cor-de-rosa =)


Cenas porreiras =)



Esta árvore é típica da zona e forma florestas espectaculares.
Sim, andámos no meio da Natureza e agradeço bastante já não haver tanto verde, as cores do Outono ganham força, e o que eu gosto desta estação! =D

Janelas ao virar da esquina

Verde, Amarelo e Castanho

o nosso guia, o amarelo e a paisagem



aqui a pessoa, destrambelhada dos pés como só ela sabe ser, desceu esta encosta e mais duas parecidas e NÃO caiu =) Palmas pff! Mas fiquei para último para caso isso viesse a acontecer fazer um género de Bowling, e avisei os coleguinhas que poderia dar-se ali algo muito engraçado, caso os meus pézinhos armassem confusão entre eles próprios.

O nosso percurso...orange tracking!





Isto seria (supostamente) uma prancha para se entrar na água...é...é chato...

Lunch time!

e ao tirar esta foto lembrei-me do fim-de-semana no Algarve com elas e de um sítio que nós fomos, não sei porquê...mas lembrei ;)

E depois no meio do nada e sem aviso prévio...as indicações...

O nosso amiguinho, passamos no meio (literalmente no meio) de três iguais a este, aí a 1 metro de distância de nós...eles são pesados não correm eheh um pequeno à parte estes pequenos monstros fazem bostinhas do tamanho do Mundo...o nosso gado e as bostas do nosso gado são meninos ao pé destes (tinha que dizer isto)!)
Final do dia: cansadassíma, marchámos para um chocolate quente na cidade antes de apanharmos o autocarro para casa. Apesar da canseira toda, 15km não é para todos né? =P, gostei, espero repetir e fiquei feliz por fazer um Sábado diferente! Sem dúvida que ficar em casa não é para mim, cada vez mais tenho a certeza disso!

1 comentário:

FiaZita * disse...

ginásio para que Saroski?invejo te a resistência lol mas deve ter compensado pq ha fotos lindas lindas *