"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu faço uma competição só minha...






A juntar a estas parvoíces há sempre mais qualquer coisa durante o dia, hoje acordei a horas decentes (8h), despachei-me com calma, comi e fiz as sandes para trazer para a Universidade, já que vínhamos para aqui trabalhar e a pausa do almoço é uma quebra enorme neste ritmo forte de trabalho...pois cheguei as 9.30h aqui à sala...e "Bolas, esqueci-me do almoço!"...Exacto estive eu 5 minutos a fazer sandes com todo o amor e carinho, para me esquecer delas...é bonito...
e agora, após terminar mais uma reflexão, e ter voltado às pesquisas para o projecto em Copenhaga...aqui o bacano Asus diz assim "Espaço no disco limitado" etc etc se não fizer nada o sistema vai apagar aquilo que ele achar por direito...olha merda...merdinha para ti Asuzinho!
Mas vai na volta e até lhe dei um bocadinho de ouvidos...e então fui organizar o ambiente de trabalho. Quando terminei dei conta que: (1) organizei-o por linhas na horizontal, (2) cada linha tem um tema, (3) ao notar tanta organização quase assumo que isto é mesmo parvoíce.
Deu o seguinte resultado: programas que não lembram a ninguém mas também não vou apagar os atalhos (ficam cá em cima para não ter que olhar muito para eles), abaixo vêm os programas que dão jeito (skype, messenger, etc); a seguir programas da escolinha, essas cenas chatas; depois jogos =) oh yeah!; depois por pastas: na primeira fila fotografias da Suécia, na segunda filmes que aguardam serem vistos (só dois o resto disco); na terceira as pastas da escolinha sueca, na quarta fila estão os posts que ainda não tive tempo de fazer e então vou guardando as fotos, na quinta estão as coisas relativas ao estágio, cá bem em baixo para não me lembrar dessas coisas...
=)
Made my day!

Sem comentários: