"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

domingo, 9 de outubro de 2011

54!!!


Porque hoje são 54!!!
MUITOS PARABÉÉÉÉÉNS!

Apesar de longe (e após te ter acordado) aqui fica um beijinho do tamanho do Mundo e maior ainda para que chegue aí depressinha.
Um dia muito muito feliz sem birras de idade, só a celebrar =D
já agora...dá um saltinho aqui: porque me lembrei de ti =)

 "mas eu não deixo o meu tempo passar...eu conto com você e sempre vou contar,
se sou quem sou, eu tento me espelhar, procuro não errar...que seja melhor assim."

Obrigada!

Mil beijinhos, carregados de saudades!
*

2 comentários:

antónia disse...

pq vale a pena ter 54...SÃO OS MEUS "PENDURAS" QUE ME FAZEM VIVER A VIDA...XAUUUUUDADES E JIS FILOCA

Anónimo disse...

hoje perdi-me pelo teu blog ha ja algum tempo que não vinha aqui! Gostei muito de ver todas as tuas publicações e prometo tentar estar mais atenta :) um grande beijinho desta tua amiga que tem saudades dos tempos em que os sorrisos as alegrias faziam parte dos nossos objectivos e do nosso dia-a-dia...agora as coisas tambem tem a sua alegria, mas de outra maneira. Continuamos as mesmas, mas sem dúvida os objectivos ja se tornaram outras. no entanto há outras coisas que ficam, como a amizade que eu tenho por ti. E espero que nunca acabe, mesmo que a presença fisica não seja real... adoro-te* tua pipa!