"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

domingo, 2 de outubro de 2011

Isto há estupidez e estupidez...

Ultimamente tenho sido assaltada por coisas parvas, mas mesmo parvas...

Por exemplo querer encontrar o meu irmão no facebook e em vez de escrever o nome dele na barra "pesquisar" escrevo "mano"...pois era um teste de inteligência ao livro das caras...não superado, ele chumbou e eu bati com a cabeça no teclado logo de seguida...

Ao ponto de estar a meter a conversa em dia no Skype e a jantar esparguete à bolonhesa...a enrolar, a enrolar o esparguete e vai dai...virar o garfo e o esparguete ir todo novamente para o prato (é frustrante!).

Ora a última e não menos parva, estava agora a escrever umas indicações para quando for a Copenhaga, que estou a pensar ir esta semana,  e agora ao reler saiu-me algo do género: "Christianshavn st metro (torvegade), direcção ao rio, virar na última à direita e depois reconhecer da última vez"
Quem é a esperta que diz a si própria que se não reconheceres desemerda-te é sinal que estás perdida...aqui a Je...exacto...é tipo um aviso..."se não reconheceres entra em pânico pff".

É DEMAIS!

1 comentário:

antónia disse...

estás a tentar escrever um livro de apanhados de ti própria?!!!

Ai a cabecita...tem falta de vitaminas!!!!!!!!