"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Outono!

Mais um dia nestas duas semanas de loucos,
parece que não há pausas e que todos os momentos longe do computador no fazem perder tempo.
Hoje metemos ponto final em mais uma etapa do trabalho, que se aproxima do final, que tanto queremos que esse dia chegue.
Hoje é Domingo e saímos tarde da escola...
Hoje cada vez que o vento soprava vinham folhas amarelas ter comigo...
os meus pés fazem barulho nas folhas já caídas,
que cobrem o chão, e cobrem o verde, o meu muito verde e tudo sempre verde, agora amarelo e castanho.
E o que eu gosto do amarelo e castanho...
Hoje a luz da lâmpada era amarela, mal deixa ver o caminho,
juntamente com o barulho dos meus pés é uma presença para além da minha que vai até casa..
O vento, o barulho dos passos, as folhas a cair e as folhas caídas, o escuro em volta.
Hoje foi o dia...Olá Outono, Bem vindo de volta!

E eu confirmei, não é a minha preferida...mas é a estação mais bonita do Ano!

Sem comentários: