"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marry me?

A Reki hoje estava incrivelmente babada por este vídeo (até o publicou no facebook):


Então, eu fiz-lhe o anel, meti a banda sonora, e aqui está o pedido à tuga (neste momento sou noiva da Reki mas não, o estado do facebook vai manter-se igual =)):



Que se repare como a malta portuguesa consegue ser romântica...sala de estudo, muito livro, um anel bem bonito. É também de notar a passividade (ou desprezo) que o Alex teve pelo nosso momento.

5 comentários:

RaquEL disse...

O Alex é um insensivel, que não percebe estas coisas. Se só olhou para trás quando tudo acabou.
Gostei muito, muito mesmo.
Obrigada Sara, por me proporcionares momentos assim na minha vida.

GOSTO MUITO DE TI!

Carlos Pereira disse...

demaissssss.....so voces para me fazerem chorar....a rir!!! divirtam se...e quero mais videos!!!! beijao

Carlos Pereira disse...

demaissssss...so voces para me fazerem chorar...de tanto rir!!! quero mais videos!!!! beijaooo

Ana Costa disse...

Ohhh! Que fofa Sara! xD


...

É pena o primeiro vídeo não estar disponível na Alemanha --'

Tenho tantas saudadinhas! ;)

BEIJO MESMO ENORME!

Ana disse...

Oh pahhh brutal... Felicidades ao casal!!!! Ahahah

Beijinhos