"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

1ª corrida...check! (4/10/2011)


E foi a primeira música que acompanhou a primeira saída de casa com o objectivo de correr...
Sim, está bem que o objectivo é esse, mas também não ser quer ficar arrumado para o lado logo no dia seguinte com dores...
portanto opção: 10 minutos a andar - 5 minutos correr - 5 minutos andar - 5 minutos correr - 10 minutos a andar.
E o que custou fazer os segundos 5 minutos xD
mas fiz! eheh e agora é repetir assim um bocado e depois começar a aumentar o tempo...ah pois...=P
de qualquer maneira não tenho objectivos de nada se não sair de casa e fazer exercício...mas fazer exercício para quê? epa para fazer alguma coisa!
Qualquer género de pessoa entrava em pânico com este estilo de vida casa - escola - casa.
E como me disse a russa "só não fazes nada se não quiseres...é preciso é arranjares qualquer coisa." e o que eu lhe dei ouvidos =D

Sem comentários: