"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

domingo, 2 de outubro de 2011

E depois há sitios assim...





Que me fazem deixar para trás todo o verde, que dão vontade de voltar...

Já em Évora tinha um problema....que tal como eu, também o tem quem nasceu e sempre viveu ao pé do mar, quem sempre teve o mar como referência, e se vê à rasca para lidar com localidades no interior, não é impossível de se viver, até porque eu adorei estar em Évora e ainda hoje tenho os anos que estive em Évora no topo...mas a falta de água, do mar, da praia...da nossa serra, faz uma certa confusão...
Mas, nesse ponto aqui estou relativamente bem, a praia está a menos de 10 minutos de bicicleta, não se vai ao banho claro, mas nem em Setúbal...e há pouca coisa melhor do que ir à praia de Inverno =D
Apaixonei-me por todas as casas que vi hoje, as janelas, muitas janelas, grandes janelas, casas convidativas, salas envidraçadas com grandes sofás virados para o mar...sonhar não custa...

Sem comentários: