"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Always...!

Sem dúvida que tem que ser assim, até nas coisas mais simples...
Hoje foi uma dessas alturas...
a boa da pessoa embarcou em Lisboa num voo com 35 minutos de atraso, aterrou em Paris para fazer escala às 19.10h e daqueles voos que é o autocarro a ir buscar para nos levar até ao terminal, este senhor motorista achou que andar as voltas no aeroporto era porreiro...e vai dai...entrei no terminal às 19.40h...olho para o ecran e está escrito o seguinte "voo AF 1350 Copenhaga.....Boarding closed" oh diabo!
Fui à procura da porta de embarque que já nem estava marcada, não encontrei mas estava um senhor na porta ao lado e perguntei-lhe, a resposta foi "Nesse voo já não vai embarcar", "mas faltam 10m não hipótese?" "não, nesse já não dá" ao que me sai na maior das cenas, à frente do senhor um grande "Fodasse!!!"
 (mãezinha e paizinho desculpem foi do momento) é que não havia outra palavra para descrever a situação, e ainda não há, mas pronto...
posto isto 30m a tentar recompor, mentalizar que não ia chegar à Suécia hoje e melhor ainda, que podia ter saído de Lisboa apenas ontem.
Bom entretanto lá ficou tudo tratado, deram-me o jantar, transporte, hotel e pequeno almoço amanhã. Tudo muito menos stressado.

Coisas destas mais não obrigada! Fiquei vacinada, já tenho a história para contar já chega! Não recomendo e ainda menos a quem viaja sozinho.
*

1 comentário:

Soraia disse...

Ai jasus!
Olha aproveita o Hotel...tras os frasquinhos todos de shampô e enfarda aí bem no pequeno almoço!!

Boa viagem para amanha!
May the force be with you!

Kisses