"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 10 de setembro de 2011

casa-escola

 
Mãezinha aqui vai:
a vermelho - a minha casa;
a castanho - a universidade;
a amarelo - o caminho para Lomma;
a azul - o caminho para a universidade, com a hipótese das duas entradas que tenho. 
As linhas pouco direitas podemos considerar que sou eu a ir aos S's para a escola, resultado de andar de bicicleta com vento.
=)

A fachada principal da residência =)

As traseiras, e a mesa que nos recebe aos almoços de fins-de-semana.
Quando saio de casa.

Não se nota de tanto verde, mas ali algures está o lago, que vai congelar e a Sara vai usar os seus patins de gelo! =D

Uma das entradas da Universidade.

Caminho para a entrada principal.

A entrada principal. Heart of Bobo, é a escultura que ali está e é tipo ponto de encontro, o equivalente à fonte da praça do Giraldo, para a malta de Évora.


3 comentários:

antónia disse...

eh finalmente filota tenho a reportagem completa!!!!
bem é muito mais agradável ver ao vivo e a cores!!!!!!!!!!!

antónia disse...

eheheh

Unknown disse...

Epá...lindo!! xD