"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ju que me dizes? ;)


Era disto que eu falava há uns dias atrás quando foi o post das festas de Monsaraz.
É falta de cultura e pior, é falta de cultura por quem insiste em ser "revoltado de sofá", reclamam reclamam mas levantar o rabiosque está quieto!
"Não sabem o que é o mundo rural." ora aí está...senhores...quantos de vocês que reclama contra as touradas já passaram mais de 24h no meio do campo? já dormiram ao relento? O sofá é tão mais confortável...
Volto a dizer que do mesmo modo que respeito quem não gosta também acho que quem gosta deve ser respeitado.

Continuamos a ser pela festa brava!

2 comentários:

Ju disse...

Gostei dos "revoltados de sofá"! Gostei mesmo :)
Passar 24h no campo? Dormir ao relento? Credo, isso é o quê?! Dormir na caminha fofinha e passar 24h em casa, em frente à TV é muito melhor... Se calhar é por isso mesmo que têm as ideias "fantásticas" que têm... Coitados!
Aposto que ali o MST, gosta de uma boa posta mirandesa. Ai não! Mas e então a pobre da vaca que teve que ser abatida pa ele comer a dita posta? Ah aí já ninguém diz nada, é a sobrevivência a falar mais alto: o homem mata pa comer!
Eles deviam era comer o que produzem, isso é que era... Passava-lhes logo as tosses :P

Já disse uma vez e volto a dizer: se eu respeito quem é contra a tourada, AGRADECIA que também respeitassem o facto de existirem pessoas que GOSTAM da Festa Brava.

Festa Brava?! Sempre! :)

[o mau humor matinal tem destas coisas ;)]

RaquEL disse...

Gosto dele e de ti também.
Não gosto das tourados, e continuo a gostar de ti!
*