"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sábado, 3 de setembro de 2011

As descobertas da Sara...

  • Estes gajos falam inglês que até dá vontade de chorar de tão bem que falam (inclusive velhotes e criancinhas)
  • O leite condensado é bom em qualquer parte (pelo menos da Europa), raspei uma lata durante a tarde que foi um mimo, e outro mimo foi vê-los a comerem brigadeiros à boa moda portuguesa ;) 
  • Os meus coleguinhas de residência não têm o mínimo jeito para jogar às cartas...apesar de tudo perdi com 700 e tal pontos...mas eles continuam a não saber jogar.
  • Precisamos ir às compras uma vez por semana porque ao fim da segunda semana se enchermos mais do que a mochila e tivermos que carregar um saco na mão a bicicleta tem tendência para embicar para o lado desse mesmo saco (cuidado se metem os ovos nesse saco - para irem resguardados do esborrachamento que se faz sentir na mochila).
  • Papás...orgulhem-se de mim...é sexta à noite e estou em casa! =) 

2 comentários:

RaquEL disse...

Sara... para primeira vez eles jogaram bem... ficaram à tua frente!!
Vá... não fiques assim, na próxima vez ficas tu em primeiro lugar, ou pelo menos mais perto disso!
d=

Hugo Nofx disse...

ahahah! muito divertido!