"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Monsaraz!


Tenho saudades de muita coisa, e sinto a falta de outras tantas coisas, mas se houve coisa que pensei e pensei bastante este fim-de-semana foi nas festas de Monsaraz.
Porque quem lá vai sabe o que é e quem gosta volta.
E fico um bocado parva quando vejo notícias de pessoas que antes olhassem para aquilo que fazem primeiro e só depois falassem, certo é aquele que faz jus ao que diz, estúpido é quem critica e ainda faz pior...isso sim é labreguice!
Nunca fui de criticar opiniões e quem me conhece sabe perfeitamente que sempre aceitei o que os outros pensam mesmo que seja o inverso do que eu acho, nunca deixei de ouvir, e nunca deixei de argumentar o meu lado. Sei reconhecer a razão quando alguém a tem, e sem continuar a teimar numa coisa que sei que tenho razão. Em assuntos que nunca se vai chegar a consenso sei apresentar as minhas razões e sei ouvir as dos outros, não obrigo ninguém a "mudar para o meu lado" e nunca ofendi ninguém por isso, assim como espero sempre pelo bom senso da outra parte e que saiba respeitar o outro.
Pessoas pequenas criticam por criticar e não sabem nem metade da lenga-lenga, ao menos que o fizessem com justa causa, e aí sim seriam ouvidos e acima de tudo respeitados...lamentável que para tentarem chegar a esse respeito partam para as ofensas.

Eu sou por Monsaraz, e sou pela Festa Brava!
E quem não gosta...mete para o lado. Não estou aqui para agradar a ninguém.

1 comentário:

Ju disse...

Isso mesmo Sarita :D

Por acaso, qd vi as reportagens lembrei-me logo de ti :D

Se nos pedem para respeitar quem nao gosta de tourada, porque é que nao respeitam o facto de NÓS gostarmos de tourada e da festa brava e de tudo o q ela envolve?! Vão mas é plantar alfacinhas :P

Festa Brava?! SIM, com muito gosto!