"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paris

São neste momento 6h da manhã no aeroporto de Paris, cheguei aqui às 5.35h e este sítio vive mas vive.
No caminho hotel - aeroporto tive a ideia de que todo o espaço do aeroporto é um género de cidade dentro da cidade de Paris. Depois é gigante...o de Lisboa deve equivaler a apenas um terminal deste...
As pessoas dormem pelos bancos, andam de um lado para o outro, arrastam os pequenos tróleis atrás, outros como eu aproveitam os 15 minutos de internet grátis  (não vale a pena comprar cartão se apenas dá para este aeroporto).
Ainda que as lojas permaneçam fechadas há movimento, mesmo muito movimento. Não vi voos para durante a noite, pelo que percebi esses não são operados neste terminal. E isto só vem confirmar o que diziam o Salam à duas semanas..."há muitas pessoas que gostam de sítios públicos muito frequentados...como os aeroportos" e eu só me perguntava como era possível gostar disso...não gosto...nem sozinha nem acompanhada, para mim é chegar e partir e não permanecer...é tudo tão descartável...nem permanecer numa mesa de café dá vontade.
Mas isso são gostos...
bem, embarque às 7h e voo às 7.30h...esperemos não haver mais contratempos. 
=)
*

Sem comentários: