"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alnarp

Alnarp tem um castelo

e um parque...

e kiwis :)

e mais jardins!
Pois, por lapso meu (e alguma falta de tempo) fui deixando passar as imagens dos sítios onde vou, onde estou, etc. Já tinha colocado as fotos da residência, e do caminho de casa para a escola, mas Alnarp é um bocadinho mais do que isso.
Alnarp é onde fica o Campus da Universidade, a maioria dos edifícios pertencem à Universidade, apesar de haver habitações privadas.
O Castelo que não é um castelo como estamos habituados, eles não tinham mouros só vikings a chateá-los, era a casa da família real aqui em Alnarp, pois toda a família estudou aqui e viram-se na necessidade (pois pois...) de construir algo para os senhores da realeza, hoje em dia são escritórios da administração. 
O parque é visitando por imensas famílias ao fim-de-semana, existem sempre pais e crianças a correr na relva ou a comerem por ali.
Um sítiozinho porreiro vá ;)

1 comentário:

FiaZita * disse...

Tás num sitio lindo , mas anda pra cá, porque cá é q tu tás bem *