"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Já se espera...



Aqui no Campus já se sentem os preparativos para a chegada da neve, que está prevista para este fim-de-semana. Todos os caminhos já estão marcados com estes postes vermelhos, têm cerca de meio metro nos percursos pedonais e bicicletas e metro e meio (se não estou em erro) nas estradas.
Com isto tudo só falta mesmo a neve, que continua tudo abismado por este ano estar a chegar tão tarde, eu por mim não queixo...duas semaninhas vão chegar e sobrar para a ver e brincar e ficar farta dela. Mas vai ser engraçado sentir assim a "cereja em cima do bolo" do espírito natalício.

Entretanto já toda a gente me pergunta se fiz as malas...e eu pergunto...mas é assim tão fora do vulgar fazer as coisas no dia? Eu vou às 22h tenho o dia todo, se as faço antes e depois preciso de alguma coisa que está lá bem no fundo? Não me convencem...dia 22 até as 22h tenho mais do que tempo para isso tudo :) Calma e tranquilidade ;)

2 comentários:

João disse...

Parei no seu blog por acaso. Vi algumas palavras bem bonitas. Vou ler com mais calma.

Este ano quase fui até o fim do mundo. Acho que estava sem uma boa companhia, por isso não terminei meu trajeto.

Sabe aquele poema de Machado? Caminhante não tem caminho, faz seu caminho ao andar?

Sara Almeida disse...

Não conheço o poema mas irei procurar e ler com certeza. Obrigada :)