"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lomma

Lomma é uma vila a 3 km aqui do Campus, é onde estão os supermercados mais próximos, as caixas multibanco, a praia, os cafés mais próximos, a biblioteca com janelas grandes e o mercado em segunda mão uma vez por ano, em Setembro, e onde eu comprei uns patins para o gelo por 2€...exacto...é mesmo muitooo barato!
Fiz tantas vezes o percurso Alnarp - Lomma a pé neste semestre que duas mãos não chegam para contar, e o que dantes me parecia já ali...agora só de pensar em ir às compras a pé (muito vento para bicicleta) até me arrepio com a ideia e espero sempre que o tempo melhore.


O caminho à beira-mar.
Lomma vista do pontão
Há quem venha aqui ao banho durante o Verão.

O Turning Torso - Malmö
a praia...

As fotos são de dias diferentes mas só para ilustrar um bocadinho do sítio =)

Sem comentários: