"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só para acalmar ;)

Não tive oportunidade para o antes...mas de qualquer maneira só queria dizer que não se nota assim tanto, só ali na frente levou um nadinha mais do que era suposto.
Lembrei-me quando uma vez cortei o cabelo ao João, quando ele me viu quase a tremer de tesoura na mão e disse "assim que ouvires o barulhinho da tesoura parece que é viciante".
E é bem verdade! Acho que foi por isso que me entusiasmei. Melhor foi quando meti o cabelo para os dois lados para ver a simetria, a seguir tinha um para aí dois dedos mais pequeno que o outro lado xD
Resultado: nunca me ri tanto sozinha. Mas a russa disse que era uma profissional nisto, portanto vamos seguir-nos por ela, nunca por mim =D


3 comentários:

antónia disse...

ehhh cuidado, olha que eu quando brinquei com uma tesoura e cabelo tinha 2 anos....ADORAVA BRINCAR ÁS BLELERERAS ( alentejanÊs)...cabeleireira...

ah e uma vez tentei cortar a franja á minha filha...lembraste??? Parece que não ficou nada mal e as fotos dão uma sequência gira...o que as pessoas fazem por este mundo!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Temos cabeleireira eheh... Ficou muito bem :D

Beijitos

Unknown disse...

Oh tonta...tás gira :D