"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

coisas dispensáveis mas importantes...

Ontem não fiz uma espera às insónias mas só porque tinha mesmo muita coisa para fazer. Ali a partir das 19h estava mais para lá do que para cá mas a coisa fez-se bem. Uma das duras tarefas mas que tinha mesmo que ser feita era passar a ferro...pois, coisas duras mas tem mesmo que ser... e agora ainda mais. Eu bem queria chegar a casa da Joana e dizer-lhe "toma Joana hoje és tu a passar" mas tenho as minhas dúvidas se ela iria gostar da ideia. De modos que andei a semana passada toda a preparar-me para o me esperava, fui adiando adiando até que a dois dias de ir embora era o "agora ou nunca".
Pelo trabalho ainda me perguntavam "mas é assim tanta roupa?", "tens mesmo que passar?", (pooois é que tenho a tarefa por fazer mas ando semanas a reclamar...) sim, era mesmo muita roupa, porque eu tenho pânico a passar a ferro, lavo a loiça, dou-me bem com todas as lides domésticas agora passar a ferro...preciso de anos de mentalização...um dia (algures nos meus 80 anos) ainda hei-de aguentar um ano sem passar a ferro.
Isto até deu uma composição engraçada:


Neste momento falta: fazer a mala, deixar coisas orientadas para a segunda parte das férias apenas com 12h de intervalo desta primeira, deixar as patinagens organizadas para a mega-reunião agendada para o meu regresso de férias...e mais uma série de coisas que começo a enumerar e fico com medo :)

Sem comentários: