"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pelos Algarves...

Agora sim, vamos lá às actualizações aqui do sítio...chega de preguiças :) Isto vir aqui e meter inveja a dizer que vou uns dias embora é uma coisa, actualizar é que já se trata de outra coisa completamente diferente, mas com calma vai lá.

Pois bem, as três meninas tiveram encontro marcado no Purgatório! Wooooow!
A Joana sendo a anfitriã já lá estava a rebolar no sofá havia dias, a Carla veio ter comigo a Sines e fomos para baixo...não vou descrever o caminho para não assustar ninguém mas numa estrada com 50km (e 10 000 curvas) cruzámos com 20 carros. Até pode parecer muito mas vamos a ver bem e ali de Évora para a Mitra que são 10km cruzamos com 30 ou 40 portanto imagine-se...o que importa é que chegámos sãs e salvas, com muita novidade para a nossa Ju, muita palermice pegada e sobretudo para o descanso! Merecido descanso!

Os dias passaram-se bem, entre uns belíssimos almoços e jantares à la famelga Amaral, praia, piscina, sestas, e um jantar muito muito bom em Quarteira, algures lá para o meio, onde se juntou a malta de Évora a viver ou simplesmente a morsar (entenda-se férias...estado morsa...morsar) pelo Algarve. Bom, destruição...
Eu não percebo porque ainda vou a estas coisas, já sei como saio...e dá sempre mau resultado. Mas aqui a esperta acha que agora que já não está em Évora ainda pode refilar e passar despercebida... dos 10 restou um sóbrio. Não é mau. Parece que estou a ouvir a minha ex-directora de curso a falar sobre os nossos jantares "vocês não sabem apreciar o vinho..." pois, hei-de lá chegar, mas jantares destes são feitos uma ou duas vezes por ano e merecem ser como se o fim do mundo estivesse ali à porta.
Vilamoura virou Évora! :)

Saída de Sines 

a nossa adorada piscina 

um grande obrigada a todos pela noite :)

el trio! Ju, Sara e Carla :)

sempre tive um talento para fotos de equipa..ó ali tão futebolística!

Galé :)

Good Girls go to Heaven...Bad Girls go to Purgatório! yeaah!

Galé

Infelizmente tive que abandonar o barco mais cedo e seguir para Sines na segunda-feira à noite...já tinha marcado a minha presença no festival Bons Sons e a boleia partia terça-feira à hora de almoço :)

Sem comentários: