"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

nas praias da serra :)

Verdade seja dita que já tinha saudades daquelas praias, e até soube bem rever as pessoas e estar um bocadinho com a serra da Arrábida a fazer de plano de fundo.
Sim, verdade que prefiro Tróia, Comporta, Morgavél, Samouqueira e Porto Côvo...para não falar nas praias abaixo da Zambujeira do Mar que são simplesmente fantásticas.
Mas já fazia falta o caminho pelas curvas da serra até à Figueirinha, Galapos, Galapinhos e Coelhos. Não tive hipótese de regressar a todas, na quinta-feira já fui das últimas a chegar a portanto sujeitei-me à Figueirinha que pessoalmente dispenso bem não pela água fria mas pela quantidade de gente e famílias com criancinhas a correr, a gritar, a molhar tudo e todos e a seguir a meter areia em tudo. A Figueirinha é o exemplo mais próximo de Algarve em terras sadinas...tudo encavalitado...coisa que dispenso bastante bem.
Ao segundo dia de praia setubalense e porque tínhamos alguém com medo da descida para Galapinhos, eu tenho é da subida e não é medo é mesmo preguiça... mas conseguimos chegar a tudo e fizemos a vontade à Sofia :p que não precisou de descer o acesso a Galapinhos e ficámo-nos por Galapos.
Foi um dia de desfile...praia dos armários, completamente, deve haver ali um patrocínio qualquer a um ginásio só pode, porque eles com melões debaixo dos braços e óleos, e elas em festa de botox...mas cá os três nos entendemos e entre livros, conversa e jogos de carta (Cláudio é menino só sabe perder!) o dia passou-se... a conversa foi posta em dia...as saudades acalmaram mas hoje, após dois dias do encontro já começam a reaparecer essas filhas da mãe!

o azul da nossa água :)
Tinha mais uma fotografia mas não me tinha apercebido que mesmo no meio estava uma senhora na sua hora da tosta e achei mal publicá-la...deixemos a senhora torrar à vontade sem aparecer aqui :)

Sem comentários: