"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Porque uma estupidez nunca vem só...

No meu caso elas teimam em vir de seguida...parece cogumelos a brotar no meio do campo!

Estava aqui a pessoa a dizer mal disto tudo porque carrega num botão e espera 30 minutos para que tenha efeito, novo comando, novo botão, mais 30 minutos...enfim e na espera estava a brincar com a minha bolinha anti-stress que o meu querido irmão me deu para aliviar as dores na mão, na verdade eu que sou uma pessoa totalmente sem paciência isto ainda stressa mais, dou por mim a apertá-la muito à espera que desapareça, mas não...é quase como aqueles jardins zens, passa a espátulazinha uma vez...passa duas...passa três, 4,5,6,7...MIL! (vezes)

Bom importa é...eu destruí a bolinha! O meu mundo! (a bolinha tem forma de mundo)
Fiz-lhe um buraco...fiquei terrivelmente chateada mas por parvoíce não me conseguia lembrar de mais nada se não da música dos Toranja


"cada vez mais fundo. No buraco do mundo" -.-

aqui está ela...agora vai sugar os oceanos todos e vamos ficar sem água! É o fim....
Tem dias que a minha parvoíce me transcende...
(quase sempre)

Sem comentários: