"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Malditas sejam!

Hoje hei-de dizer mal da vida até que me canse. Hei-de resmungar e tornar-me impossível por tempo indeterminado...
É que filhas da p*ta das insónias! Já ninguém as aguenta!
Está bem que nunca fui uma pessoa certa para dormir, demoro a adormecer, durmo pouco, à noite é rara a vez que não acordo durante a noite sem sono, ou de hora a hora que ainda é melhor.
Durante a tarde durmo mas nunca durmo muito, meia hora de vez em quando já para evitar os pesadelos que são as minhas noites.
Ontem estava estoirada e resisti a adormecer no sofá durante a tarde...inventei de tudo para não ter que lá ir parar, e não fui, e como menina bem comportada que sou, ou tento ser, até fui ao ginásio...levar uma tareia de livre vontade (também sofro muito de estupidez de vez em quando), tomei banho e estava cansada que não me aguentava nas pernas. Fiz o jantar, jantei, organizei coisas de trabalho e estive pela net...não adormeci, mas também não tinha aquele sono de morte que o cansaço costuma trazer.
Antes da 1h da manhã fui para a cama e ainda li para me chegar o sono, estava meio embalada quando desliguei a luz e...acordei às 1.40h a achar que tinha dormido maravilhas...acordei às 2.20h a achar que eram 8h...e acordei às 3.30h tive mil dificuldades em adormecer até que me levantei, andei de um lado para o outro, liguei a tv (tvi dá novelas antigas a esta hora fiquei a saber ontem), deitei-me no sofá e nada, os andaimes mesmo colados ao prédio ali na janela da sala e quarto com as redes a baterem com a ventania que faz nesta terra não ajuda a adormecer está provado...levantei-me e fui trabalhar (Carlos Cabeça as mensagens que tens no messenger eram desta hora e resolvi o problema :))...sim fui trabalhar eram 4h da manhã, deitei-me às 5.30h e às 9h entrei ao trabalho. Lindo!

Hoje nem ginásio nem coisa nenhuma, estou off a partir das 17h. Vou ter uma conversa muito importante com a minha cama e dizer-lhe que assim não pode ser.



Sem comentários: