"À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Preparação Férias...

Nos últimos dias tenho andando de volta de coisas a meter de lado para não me esquecer de levar para as férias...
É praxe esquecer alguma coisa e estou a fazer de tudo para que este ano isso não aconteça.
Bem, a mala já está feita...na minha cabeça, como sempre. Em termos físicos e concretos nada, nadinha, apenas um saco-cama, carregadores da máquina, telefone, Ipod, essas coisas já estão de lado...mas só isso...a roupa ainda agora vai a meio de estar a ser passada e com tanta coisa por fazer entre trabalho, ginásio e preguiça sobra muito pouco.

Bem o que interessa e o que me faz escrever aqui agora a esta hora é o seguinte:

Joana pergunta: queres que te vá buscar ao mesmo sítio do ano passado?
Sara: Não, não é preciso, manda-me só a morada que meto no GPS...
Joana: Urbanização 3 colinas village, Purgatório (...) O_O

Purgatório? Mas que raio...
Se realmente for purgatório talvez tenhamos que lá ficar mais que uns meros 4 dias...pois não me parece que estas três almas (engraçada a expressão quando posta neste assunto) se safem tão rapidamente...para além das dúvidas porque também admito que meio mundo ache que merecemos inferno e outra metade paraíso...

Good girls go to heaven, bad girls go to Purgatório (Algarve). yeah!

Sem comentários: